Acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação realizaram apresentação de banners em Toledo no ENCITEC. O Encontro científico e tecnológico – ENCITEC, foi organizado pela Faculdade Sul do Brasil – FASUL, nos dias 12 e 13 de novembro de 2015. O evento tem como objetivo promover o amadurecimento intelectual e cientifico segundo a ENCITEC.

Os trabalhos foram publicados através de Banner, oficina ou comunicação oral das pesquisas realizados durante o ano.  Dentre os cursos de várias cidades e universidades, como a Falurb de Marechal, UTFPR de Toledo e Medianeira, PUC de Toledo, Unioeste de Toledo e de Marechal Candido Rondon, marcaram presença no evento os acadêmicos e representantes dos cursos de: Direito, Sistemas de informação, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Pedagogia, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

O evento envolveu exposição de 154 pôsteres, 185 comunicações orais e 5 oficinas durante os dois dias, e segundo a organização o evento foi um sucesso, onde os trabalhos expostos foram de ótima qualidade, mantendo o nível elevado do evento.

O ENCITEC é uma ótima oportunidade para os acadêmicos mostrarem e publicarem seus trabalhos de pesquisa. O 11º Encitec foi muito bom, os trabalhos apresentados foram de ótima qualidade. O público que prestigiou as apresentações ficou satisfeito com o material apresentado, e isso é muito importante. Ao meu ver o evento foi um sucesso por que o objetivo principal, que era a interação do acadêmico com a pesquisa científica,
foi atingido com êxito. Além disso o grande número de trabalhos apresentados durante o evento mostra que os acadêmicos estão ampliando seu leque de conhecimento. ”
Maristela Bendo, organizadora do evento.